Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao GCR Ossela



A Federação Portuguesa de Futebol notificou o  Grupo Cultural Recreativo Ossela, por eventual utilização/participação irregular de agentes desportivos do Grupo Cultural Recreativo Ossela.

Pode ler-se que "Vimos pelo presente notificar V. Exas. que o Exmo. Presidente do Conselho de Disciplina da FPF, no dia 25 de junho de 2019, decidiu instaurar processo disciplinar ao Grupo Cultural Recreativo Ossela, por eventual utilização/participação irregular de agentes desportivos do Grupo Cultural Recreativo Ossela, no jogo n.º 521.23.012, entre o GCR Ossela e o SC Silvalde, realizado no dia 1 de maio de 2019 e no jogo n.º 521.23.021, entre o GCR Ossela e o GRC Dínamo Sanjoanense, realizado no dia 4 de maio de 2019, ambos a contar para o Campeonato Nacional de Futsal Masculino 2ª Divisão, na sequência da execução do Acórdão do processo n.º 14 – 2018/2019, do Conselho de Justiça da FPF.

Mais notificamos ainda que o Exmo. Presidente do Conselho de Disciplina da FPF determinou que o procedimento do processo em epígrafe corra como URGENTE, nos termos do artigo 222.º, n.º 1 do RDFPF. Deste modo, os autos estão sujeitos ao encurtamento dos prazos e do número de testemunhas."


Vídeos
Campeonato Nacional de Futsal Feminino | Top 3 Golos (Video)
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial