Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao GCR Ossela



A Federação Portuguesa de Futebol notificou o  Grupo Cultural Recreativo Ossela, por eventual utilização/participação irregular de agentes desportivos do Grupo Cultural Recreativo Ossela.

Pode ler-se que "Vimos pelo presente notificar V. Exas. que o Exmo. Presidente do Conselho de Disciplina da FPF, no dia 25 de junho de 2019, decidiu instaurar processo disciplinar ao Grupo Cultural Recreativo Ossela, por eventual utilização/participação irregular de agentes desportivos do Grupo Cultural Recreativo Ossela, no jogo n.º 521.23.012, entre o GCR Ossela e o SC Silvalde, realizado no dia 1 de maio de 2019 e no jogo n.º 521.23.021, entre o GCR Ossela e o GRC Dínamo Sanjoanense, realizado no dia 4 de maio de 2019, ambos a contar para o Campeonato Nacional de Futsal Masculino 2ª Divisão, na sequência da execução do Acórdão do processo n.º 14 – 2018/2019, do Conselho de Justiça da FPF.

Mais notificamos ainda que o Exmo. Presidente do Conselho de Disciplina da FPF determinou que o procedimento do processo em epígrafe corra como URGENTE, nos termos do artigo 222.º, n.º 1 do RDFPF. Deste modo, os autos estão sujeitos ao encurtamento dos prazos e do número de testemunhas."


Vídeos
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial