Sara Pereira e Luana Gonçalves renovam com o Santa Luzia



Está completa a lista de renovações do Santa Luzia.

O conjunto vianense anunciou que as jovens Sara Pereira e Luana Gonçalves continuam a representar a equipa sénior do clube na próxima temporada, e confirmou também que estas seriam as últimas renovações para a temporada 2019/20.

Sara Pereira, jovem jogadora de 18 anos, caminha para a sua 6ª temporada como federada, tendo feito mesmo toda a sua carreira no Santa Luzia, clube onde iniciou o seu percurso futsalístico em 2014.

Sara tem sido figura de destaque nos escalões de formação do clube, e já desde 2017/18 que é também jogadora da equipa principal, seguindo-se assim para a 3ª temporada neste plantel sénior, mesmo tendo ainda idade de júnior.

Sarinha, como é também conhecida na gíria do Futsal, é descrita pelo clube como uma jogadora dedicada e com muita “entrega e disponibilidade para aprender”, sendo estes assim alguns dos motivos que levam o clube a manter no clube esta jovem que já fez estágios nas seleções jovens nacionais.

Luana Gonçalves é a outra jovem que renova e também mais recentemente teve direito a uma experiência nas seleções jovens nacionais.

A jovem de 16 anos conta com uma carreira dividida entre o futebol do SC Vianense, onde começou a dar os seus primeiros toques na bola como federada aos 8 anos e que representou por 4 temporadas, e pelo futsal do Santa Luzia, clube onde chegou em 2015 para não mais sair.

Foi desde cedo uma figura que se destacou nas camadas jovens, algo que lhe valeu a subida à equipa principal na passada temporada. Mesmo não tendo muitos minutos  nesta equipa, é clara a aposta do Santa Luzia nesta jogadora que recebeu o prémio de Jovem Talento 2018/19 pela AF Viana do Castelo.

Está assim encerrado o capítulo das manutenções com um total de 12 jogadoras, juntando-se assim Sara e Luana a Alice Barros, Andreia Oliveira, Dani, Maria Rodrigues, Tânia Félix, Mara Soares, Sofia Passos, Bruninha, Natacha Lacerda e Carla Vanessa como as atletas que renovaram.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade