AMSAC vence Taça Nacional de Juniores B



A Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros, vulgarmente chamada de AMSAC, venceu esta tarde a Taça Nacional de Futsal em Juniores B.

Depois de todas as quatro equipas terem vencido um encontro, e perdido outro nas duas primeiras jornadas, chegando assim cada uma delas com 3 pontos a esta ultima e decisiva jornada.

Ninguem dependia apenas de si para ser campeão. A Desportiva Jorge Antunes precisava de vencer e que o AMSAC tambem vencesse ou empatasse, o Piedense precisava também de vencer e que a Desportiva Jorge Antunes vencesse ou empatasse, e o Quinta dos Lombos precisava de vencer e que o Piedense também conseguisse uma vitória ou um empate, ou então que ambos os jogos terminassem empatados para conquistar a competição. Por ultimo, o AMSAC precisava de vencer e que a Quinta dos Lombos tambem o fizesse ou (mais uma vez) que esse outro jogo terminasse empatado, e foi mesmo ao AMSAC que a sorte sorriu.

Uma vitória à tangente o conjunto de Santo António dos Cavaleiros, que bateu o Piedense por 3-2. No outro jogo a Quinta dos Lombos venceu mesmo por 5-2, algo que deixou assim o AMSAC e a Quinta dos Lombos com os mesmos 6 pontos, tendo o AMSAC a vantagem por ter vencido o encontro disputado entre as duas equipas.


Vídeos
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial