Duda será treinador do Real Rieti



Eduardo Sao Thiago Lentz, mais conhecido pelo diminutivo de Duda é o novo treinador do Real Rieti. A assinatura do contrato, que o vinculará ao clube até 30 de junho de 2020, foi hoje oficializada.

Duda referiu que "Estou muito feliz de ser o técnico da Real Rieti na próxima temporada e de fazer parte deste ambicioso projecto. É um campeonato que eu não conheço muito, porque nunca trabalhei aqui, mas o verão é longo e vou ter tempo e uma maneira de conhecer melhor tudo. A empresa nisso já está me ajudando muito, compartilhando informações importantes, além de acreditar em minhas ideias. Estamos formando uma boa equipa e há um grande entendimento com o presidente, o que me deixa mais empolgado e ansioso para começar. Espero devolver esta confiança e ajudar a tornar a Real Rieti um pouco maior até o final da próxima temporada ".

Recorde-se que a última experiência de Duda aconteceu em abril do ano passado, quando saiu do El Pozo de Murcia, depois de 18 anos, indo para o Kuwait  comandar o Al Yarmouk.

Vídeos
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial