Tino Pérez: "Jogamos em casa. Temos uma grande responsabilidade"



Em Itália é dia de decisões da final que premiará o vencedor do campeonato de 2018/2019.

No Palaroma em Montesilvano, 1600 lugares esgotados com o AcquaeSapone Unigross e o Italservice Pesaro a jogar a quinta e última partida da final do título.

Após a vitória na 1ª partida, o AcquaeSapone Unigross perdeu tanto a segunda como a terceira partida. Uma grande reação no domingo passado em Pesaro na partida 4 reabriu os jogos e trouxe a série de volta a Abruzzo.

O treinador Pérez referiu que: "Jogamos em casa, na frente de todas as pessoas que se importam mais com a gente, nossas famílias, nossa propriedade, nossos patrocinadores. Nós temos uma grande responsabilidade. Este é realmente o jogo mais importante da temporada para todos nós"
Se para bater Pesaro temos de estar a cem por cento em condições normais, desta vez teremos que pôr em prática cento e vinte por cento. O melhor de nós mesmos. Devemos nos concentrar apenas no que vai acontecer no chão, teremos que ser cuidadosos, lúcidos e compactos. E não me esqueço: teremos que ter o maior respeito dos nossos adversários, que são fortes, experientes e no plantel tem jogadores que muitas vezes ganharam campeonatos. Devemos dar todos juntos o máximo, como temos sido capazes de fazer. 
 

Vídeos
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial