Tânia Felix e Sofia Passos renovam com o Santa Luzia



Depois do conjunto vianense anunciar as renovações de Carla Vanessa e Dani eis que chegam mais dois nomes que permanecem no clube por mais uma temporada.

Tânia Felix, reforço para esta temporada 2018/19 e Sofia Passos, uma das mais antigas no clube, vão continuar de amarelo e preto na temporada 2019/20.

Tânia Félix, experiente jogadora de 35 anos, conta já com uma longa carreira no mundo do futsal. São já 20 anos de carreira, divididos por CCD Estrela do Zêzere, EDC Gondomar, CJ Malta, ACD Mindelo, Restauradores Avintenses, FC Vermoim e Santa Luzia. Tem ao longo da sua carreira também já alguns feitos interessantes, onde o que mais se realça é a conquista do Campeonato Nacional pelo Vermoim. Com esta renovação, Tânia vai assim então para a sua segunda temporada no clube.

Quem também renovou foi Sofia Passos.

A jogadora de 27 anos fez mais de metade da sua carreira no Santa Luzia, clube pelo qual renova agora por mais uma temporada. Depois de começar no futsal do Soutelense e depassar pelo ES Monserrate, sofia chegou ao Santa Luzia em 2012/13, estando por duas temporadas no clube nessa primeira passagem. Representou depois o GD Castanheira e o AD Limianos até regressar ao Santa Luzia em 2016/17 para não mais voltar a sair.

Começa assim a ganhar alguma forma a equipa que estará à disposição de Manuel Ventura na próxima temporada, esperando-se mais novidades quanto a mais renovações e novas contratações nos próximos dias.

 


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade