Dani e Carla Vanessa renovam com o Santa Luzia



Depois de anunciar a equipa técnica para a nova temporada, o Santa Luzia começou a anunciar as primeiras renovações para a temporada 2019/20.

Dani e Carla Vanessa, dois dos nomes mais conhecidos do conjunto vianense, continuam assim a representar o clube na próxima temporada.

A luso-brasileira Danielle Oliveira, ou Dani como é mais conhecido no mundo do futsal, segue para a sua 7ª temporada no clube.

Aos 22 anos, a jovem jogadora conta com uma carreira toda ela dividida entre Lusitânia de Lourosa e Santa Luzia. Para além disso, as boas prestações nos últimos anos da capitã do Santa Luzia valeram-lhe a chamada à seleção nacional portuguesa, seleção essa que já representou em 6 ocasiões.

Quem também renova é Carla Vanessa. A experiente pivot de 29 anos conta com um percurso bem mais volumoso que o de Dani. Conta com passagens por clubes como CJ Malta e CDS Salvador do Campo, antes de ingressar no FC Vermoim clube onde mais se destacou. Esteve ainda em Italia na SS Lazio, antes de regressar de novo ao Vermoim, clube do qual se despediu a passada temporada para abraçar o projeto do Santa Luzia onde esta temporada se voltou a notabilizar, tendo sido inclusive a melhor marcadora da Fase de Apuramento de Campeão.

São assim estas as duas primeiras renovações do Santa Luzia, esperando-se assim mais novidades para a temporada 2019/20 nos próximos dias. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade