Naty é a 10ª renovação da Quinta dos Lombos



São já 10 as jogadoras que renovam o seu contrato com o CRC Quinta dos Lombos para a nova temporada.

Depois de alcançar um histórico segundo lugar, o conjunto de Carcavelos continua a anunciar as jogadoras que farão parte do projeto na próxima temporada, como em equipa que ganha não se mexe, são agora 10 as jogadoras que se vão manter no clube.

Natalina Silva, ou Naty como é conhecida no mundo do futsal, começou a sua aventura no futsal no Pinhal do Vidal mas não de forma federada. Isso só viria a acontecer em 2002/03 no Portugal Cultura e Recreio, clube que representou por 8 temporadas até chegar à Quinta dos Lombos em 2010/11. Esteve nas Lombitas por 5 temporadas e conquistou uma Taça Nacional e uma Taça de Portugal nesse percurso, até chegar em 2015/16 ao Sporting CP, clube que representou até ao final da temporada passada. Voltou aos Lombos em 2018/19 e prepara-se assim agora para a sua 7ª temporada no clube, 2ª de forma consecutiva.

Para além de todos este percurso, a experiente guarda-redes de 31 anos, nascida na Venezuela, conta ainda com 65 internacionalizações por Portugal, tendo-se sagrado já neste ano de 2019 vice-campeã europeia, e vencido o Torneio “Victory Day”.

Ao renovar com o clube, Naty também deixou a sua mensagem na página oficial dos Lombos, dizendo: “Quando se confia no projeto, nas pessoas que nos rodeiam e no nosso potencial como equipa o desfecho só podia ser a renovação. Feliz por voltar...Feliz por continuar. Obrigada a todos pelo apoio durante toda a época”.

Fica assim mais uma temporada ligada aos Lombos, depois de uma temporada onde ajudou o clube a atingir a melhor classificação de sempre no Campeonato Nacional, não só com algumas defesas importantes como com 5 golos ao longo de toda a temporada, 4 deles nesta fase de Apuramento de Campeão.

Está assim cada vez mais composta a equipa do CRC Quinta dos Lombos, mas esperam-se ainda mais novidades num futuro próximo quanto ao que resta do plantel, sendo desde já também publica a saída de Woody que colocou um ponto final na sua carreira.


Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial