Roldán FSF, campeã europeia feminina, fica sem o maior patrocinador, Jimbee



O Futsal Feminino Roldán, que em abril passado alcançou o titulo europeu em San Javier e em 2018 venceu a Liga da Primeira Divisão Feminina rm Espanha, ficou sem o seu grande patrocinador, a empresa Jimbee, como indicado por esta quinta-feira pelo gerente do Jimbee Cartagena, Juan Jiménez, escreve o lavanguardia.com

Este anúncio surpreendente feito por uma pessoa que também está ligada à empresa ocorreu na apresentação de Mario Simoes como segundo treinador da equipa masculina, que joga na mais alta categoria do futsal espanhol.

Assim, o clube sediado em Roldán, no município de Torre Pacheco, permanece sem o principal sustento para enfrentar a próxima temporada. O Roldán FSF, que se destaca por aproveitar muitas jogadoras das camdas mais jovens, terá que buscar um novo apoio depois de um percurso em que, além de campeão continental, foi quarta na Liga e dentro de oito dias jogará a Copa de la Reina na cidade galega de Burela.

"Estas cosas pasan en la vida y es algo que hay que aceptar. El proyecto del Jimbee Cartagena es tan potente que necesitamos concentrar todos los esfuerzos en torno a él", ha apuntado Jiménez, quien ha dicho también que el proyecto del Jimbee Roldán estaba "un poco estrangulado y sin muchas posibilidades de crecer".

A notícia afeta a equipa, o treinador Joaquín Peñaranda, que elevou o nível e a exigência quando a empresa citada entrou no clube e que, em princípio, representará a região de Múrcia e Espanha na Copa Intercontinental a ser realizada em abril. a partir de 2020. 

Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial