Rita Sousa mostra-se muito contente por estar neste espaço de excelência



A Seleção Nacional de futsal feminino sub-17 voltou, esta terça-feira, a realizar uma sessão de treino no Pavilhão dos Desportos da Candelária, no Pico (Açores). Sob a orientação de Ricardo Azevedo, Treinador Nacional, a Equipa das Quinas cumpre, pelas 18h00, um jogo-treino diante da formação sub-15 masculina da AF Horta.

A cumprir o seu segundo estágio de preparação ao serviço da Seleção Nacional, Rita Sousa mostra-se muito contente por estar neste espaço de excelência: "É um sonho que estou a cumprir. Qualquer atleta, seja em que modalidade for, tem como ambição chegar à Seleção Nacional e representar o seu país. Com a ajuda das minhas colegas e da equipa técnica, a adaptação tem sido boa e sinto-me muito bem por pertencer a este grupo", começou por dizer ao site fpf.pt

Convidada a definir a equipa, a jovem fixo/ala é clara na resposta: "Existe muita união. Todas procuram dar o seu melhor a cada treino e isso é muito positivo. Dá para ver que existe muita qualidade", acrescentou.

Sobre os seus objetivos, Rita Sousa - que representa o GD Valverde - quer provar a sua valia: "Quero ser mais uma a mostrar a qualidade que existe no interior do país. Existe muito talento na região de onde venho (Fundão) e quero dar tudo por Portugal", referiu.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade