Benfica entrou a golear na Beira Baixa



O Benfica deslocou-se este fim-de-semana até à Beira Baixa para disputar o primeiro encontro das meias finais contra a Associação Desportiva do Fundão.

Se o Benfica vinha a 100 % para este encontro, o Fundão tinha Costinha no banco de suplentes dpeois de na passada quinta-feira se ter lesionado na vista, e sem Pauleta que tinha sido expulso no 3º jogo dos Quartos de Final.

Não foi preciso esperar muito para que os adeptos encarnados festejassem o primeiro tento, ma vez que aos 2 minutos Chaguinha inaugurava o marcador, isto já depois de Gui ter falhado uma grande oportunidade.

Quatro minutos depois Fernandinho fazia o segundo para os encarnados que viram ainda Fits e Miguel Ângelo marcar no primeiro tempo, levando o resultado para o intervalo num já volumoso 0-4.

Se o resultado não era bom para a Desportiva do Fundão, eis que logo no inicio do segundo tempo Fabio Cecilio fez o 5º tento.

Veio depois uma expulsão de Chaguinha com vermelho direto, e Gui aproveitou para reduzir para o 1-5, mas poucos segundos depois foi mesmo Gui a ser expulso ao receber o segundo amarelo, algo que permitiu a Fernandinho bisar e levar o resultado para o 1-6.

Até ao fim houve tempo ainda de Tiago Brito fazer o 1-7 final, que deixa assim o SL Benfica a uma vitória de atingir a tão desejada final.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade