Carla Baptista continua nos Lombos em 2019/20



O CRC Quinta dos Lombos continua a preparar a temporada 2019/20 e anunciou mais uma renovação.

Trata-se de Carla Baptista, a número 11 das Lombitas que caminha assim para a sua terceira temporada no clube e é já também a 3ª renovação anunciada para a nova temporada pelo clube, isto depois das renovações de Inês Matos e Joana Meira também já terem sido noticiadas.

Carla é uma das mais experientes deste conjunto de Carcavelos e aos 32 anos caminha para a sua 18ª temporada como federada. Depois de ter começado no Ateneu Madre Deus passou ainda por GRC Onze Unidos, GD Operário, CA São Brás, Carnide Clube, SL Benfica e GCD Del Negro antes de em 2017/18 ter chegado à Quinta dos Lombos.

No momento que anunciaram esta renovação, o Quinta dos Lombos partilhou também algumas palavras da jogadora que agora renovou: “Decidi renovar porque me identifico bastante com a instituição, gosto de estar rodeada de pessoas competentes, ambiciosas e é assim que me revejo e gosto de estar no futsal. Temos um bom projeto e pretendo continuar a ajudar no trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos”.

O Quinta dos Lombos tem de resto feito uma exelente campanha esta temporada e ocupa atualmente a 3ª Posição nesta fase de Apuramento de Campeão, e agora com a renovação da Carla são já 3 as jogadoras que renovaram com o clube, esperando-se mais novidades nas próximas semanas quanto a mais renovações ou possíveis contratações.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade