GD Chaves promove treinos de captação



Não é nada de incomum a criação de treinos de captação. Vários clubes chegam a esta fase da temporada e começam desde logo a pensar na época seguinte e a procurar mais alguns recursos humanos para atingir os objetivos pretendidos.

Menos comum de resto é isso acontecer num clube primodivisionário, onde habitualmente os planteis são construídos sem ser necessário recorrer a este tipo de iniciativas, mas o Grupo Desportivo da Chaves decidiu mesmo dar oportunidade a todas as interessadas de mostrarem a sua qualidade no que ao futsal feminino diz respeito.

Numa zona do interior onde os recursos humanos são cada vez mais escaços, o GD Chaves tem mostrado algumas dificuldades em construiu equipas numerosas e competitivas, algo que levou o clube a realizar uma temporada 2018/19 muito atribulada, algo que os responsáveis do conjunto flaviense procuram combater esta temporada de todas as formas possíveis sendo esta desde já a primeira.

Os treinos estão marcados para os dias 16 e 23 de Maio pelas 20 horas no Pavilhão Municipal de Chaves. Conseguirá o Chaves garantir algum reforço para esta temporada nestas mesmas captações?

É desde já uma iniciativa interessante, à procura de encontrar alguma qualidade perto de casa, antes de pensar em possíveis reforços mais longínquos. 

Fique com o cartaz completo:



Vídeos
Fernando Rocha: "O Pedro Moreira merecia que isto acontecesse"
Carlos Barbosa vence Tubarão e lidera a LNF
Miguelin "Queremos passar e lutar pela Liga"
André Maluko do Eléctrico FC marcou o melhor golo da semana para programa da #LNFS #PistaAzul
Os melhores golos dos Quartos de Final da Liga SportZone
Portugal derrota a Espanha em Sub-17 | Vídeo
Pato e Marreco empatam no Clássico das Penas
GD Biscoitos conquista AF Angra do Heroísmo
Reviravolta dos Leões de Porto Salvo leva Fundão para a negra | Vídeo
Negra em Sandim marcada para as 18:30 depois de Módicus ter batido o Braga no último minuto | Vídeo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial