Miguel Albuquerque: "Acredito mesmo que dia 29 vamos voltar com a taça.”



Miguel Albuquerque, director-geral para as modalidades do Sporting CP, falou à imprensa sobre a competição que se irá disputar durante esta semana, a UEFA Futsal Champions League, onde afirmou ser um “perseguir de um sonho de muitos anos”: “De ano para ano voltamos com uma ambição renovada e com o pensamento que cada ano há-de ser sempre diferente. Nas últimas duas edições chegámos à final. A ambição é sempre a mesma: vencer.”

Quando questionado se à terceira é de vez, o dirigente verde e branco respondeu afirmativamente: “A última vez que jogámos com o Inter que não numa final da Champions foi numa fase de grupos e conseguimos eliminá-los. Mas isto são estatísticas e probabilidades. Dentro de campo é que conta e temos de ser mais competentes que os outros.”

Miguel Albuquerque considera este o “grande momento da época” e acredita na vitória: “Vamos lá tantas vezes que um dia temos de conseguir.  Acredito mesmo que dia 29 vamos voltar com a taça.”

A mensagem deixada por Miguel Albuquerque é clara: “No desporto passamos muito pouco tempo a festejar vitórias . E conseguir uma vitória nesta competição é extraordinário. Temos de pensar que conseguimos chegar a este patamar e não sabemos quando podemos regressar. Temos de nos focar naquilo que é o nosso objectivo e esse é regressar com a Taça dos Campeões Europeus.”

Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade