Sporting a caminho de Almaty



Os leões são um dos quatro finalistas da Liga dos Campeões de futsal. No Cazaquistão, medirão forças com o Inter Movistar, de Ricardinho, o Barcelona e o Kairat Almaty.

O capitão da equipa de futsal do Sporting, João Matos, classificou esta segunda-feira a "final-four" da Liga dos Campeões como "a mais competitiva dos últimos anos" e mostrou-se convicto de que os "leões" podem chegar ao título europeu.

O internacional português garantiu que a equipa, finalista vencida nas duas últimas edições, está de olhos postos no título: "Vamos estar supermotivados, por todas as razões, pela envolvência da competição e porque todos nós queremos e desejamos muito este título. Experiência e competência não nos faltam, só temos de aplicar dentro de campo todas as nossas qualidades".

João Matos, disse ainda "Já tenho um título europeu de seleções, falta-me um mundial de seleções e um europeu de clubes, acredito que vai ser este ano".

O Sporting, atual tricampeão português, defronta na sexta-feira, na meia-final a equipa de Ricardinho, o Inter Movistar, às 13h45. A outra meia-final irá opor, o Barcelona ao Kairat Almaty.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade