Paulo Tavares: "Não era hoje que iriamos resolver alguma coisa, o problema já vem de trás e agora há que recuperar e perceber quem temos para os play off."



Paulo Tavares, treinador do Bra/AAUM, equipa que saiu derrota estar tarde diante do Benfica por 0-4, começou por dizer que "para quem viu, acho que sim (que era difícil fazer melhor perante este Benfica)."

Num balanço da temporada o treinador bracarense referiu que "Nitidamente nós reconhecemos que tivemos muitas leões e muitos castigos ao longo de toda a época e isso condicionou muito o trabalho, mas penso que não podemos ir ao ponto de dizer que foi só isso. Aliás hoje vimos aqui que há erros que vamos tendo que não deveríamos cometer a este nível e isso tem condicionado muito os jogos. Sofremos golos que não podemos sofrer a este nível muito menos com equipas da qualidade do Benfica e depois falhamos golos - lembro-me do 2-0 do Benfica em que temos um jogador nosso, sozinho sem ninguém e sem guarda redes na baliza do Benfica e que poderia fazer o 1-1, não o fazemos, falhámos e na transição o Benfica faz o 2-0 - tem sido isto ao longo da época. A equipa não tem conseguido se encontrar, não tem conseguido perceber aquilo que a equipa técnica pretende - nós gostamos de ter uma equipa e um grupo que consiga condicionar o ataque adversário, uma defesa pressionante, não o conseguimos fazer e depois mais grave ainda, é quando baixamos o bloco, temos grandes dificuldades no 1X1. Foi isto a época toda, os problemas estão bem identificados, temos de reconhecer os nossos erros, a começar logo pela equipa técnica que não conseguiu tirar partido desta equipa e o 6º lugar que obtemos é real, não há muito a esconder, são factos. Não era hoje que iriamos resolver alguma coisa, o problema já vem de trás e agora há que recuperar e perceber quem temos para os play off."

Sobre o adversário do quartos de final, Paulo Tavares lembrou que "Temos duas semanas para trabalhar o jogo com o Módicus, trabalhar bem em cima desse jogo. Espero dois ou três jogos  extremamente equilibrados e competitivos com uma equipa que sabemos que e forte, com muita experiência, penso ser o 3º ataque da prova, tem excelentes executantes e nós temos, nestas duas semanas, de tentar ver qual é a melhor estratégia para podermos ultrapassar este Módicus para chegar às meias finais."

Paulo Tavares finalizou dizendo que "Não há mais nenhuma objectivo (senão chegar às meias finais)". Nós fizemos uma Taça da Liga muito boa e depois fizemos um campeonato aos altos e baixos, por isso, tentar oferecer aos adeptos - são únicos - tentar oferecer a passagem às meias finais. Vamos ver o que conseguimos fazer"

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade