Joel Rocha: "O Benfica quer ser campeão nacional"



Joel Rocha, treinador do Benfica referiu no final do encontro que a sua equipa venceu o Braga/AAUM por 0-4 que a equipa "esteve melhor na segunda parte, mas também me parece que fomos melhores na primeira."

O treinador dos encarnados continuou dizendo que "parece-me que o melhor jogador do Braga foi o Vitor Hugo, mérito dele mas também muito mérito nosso na forma como criámos situações de finalização a impedir aquilo que o Braga pretendia com uma defesa baixa, as transições. Totalmente de parabéns."

Joel continuou dando "uma palavra para os nossos jogadores e acima de tudo para uma equipa de trabalho que diariamente se envolve e se compromete muito para que este objectivo, parcial, fosse conseguido. Estamos muito e totalmente de parabéns e estou muito agradecido e grato pelo trabalho de todos."

Questionado se a fase regular foi ganha com toda a justiça, Joel Rocha foi peremptório "no meu entender sem margem para dúvidas. Após a derrota que tivemos, a única da fase regular, levantaram-se dúvidas e questões. Hoje e durante toda a fase regular mostrámos certezas e o que queremos. O Benfica quer ser campeão nacional. Vai trabalhar muito, muito para isso, com humildade , respeito mas muita ambição"

Joel Rocha continuou, acerca do adversário dos quartos de final, lembrando que "ainda não sei qual é o adversário mas independentemente de ser quem seja o objectivo do Benfica é claro. Encarar o jogo com sentido de responsabilidade para o vencer e continuar em prova."

Joel Rocha finalizou dizendo que "A nossa final é o jogo dos quartos de final, agora.", deixando ainda uma palavra "para os quatro jogadores que não viajaram connosco Raul, Chaguinha, André e Afonso, todos eles e também eles estão de parabéns por este primeiro lugar da fase regular"

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade