Joel Rocha: "O Benfica quer ser campeão nacional"



Joel Rocha, treinador do Benfica referiu no final do encontro que a sua equipa venceu o Braga/AAUM por 0-4 que a equipa "esteve melhor na segunda parte, mas também me parece que fomos melhores na primeira."

O treinador dos encarnados continuou dizendo que "parece-me que o melhor jogador do Braga foi o Vitor Hugo, mérito dele mas também muito mérito nosso na forma como criámos situações de finalização a impedir aquilo que o Braga pretendia com uma defesa baixa, as transições. Totalmente de parabéns."

Joel continuou dando "uma palavra para os nossos jogadores e acima de tudo para uma equipa de trabalho que diariamente se envolve e se compromete muito para que este objectivo, parcial, fosse conseguido. Estamos muito e totalmente de parabéns e estou muito agradecido e grato pelo trabalho de todos."

Questionado se a fase regular foi ganha com toda a justiça, Joel Rocha foi peremptório "no meu entender sem margem para dúvidas. Após a derrota que tivemos, a única da fase regular, levantaram-se dúvidas e questões. Hoje e durante toda a fase regular mostrámos certezas e o que queremos. O Benfica quer ser campeão nacional. Vai trabalhar muito, muito para isso, com humildade , respeito mas muita ambição"

Joel Rocha continuou, acerca do adversário dos quartos de final, lembrando que "ainda não sei qual é o adversário mas independentemente de ser quem seja o objectivo do Benfica é claro. Encarar o jogo com sentido de responsabilidade para o vencer e continuar em prova."

Joel Rocha finalizou dizendo que "A nossa final é o jogo dos quartos de final, agora.", deixando ainda uma palavra "para os quatro jogadores que não viajaram connosco Raul, Chaguinha, André e Afonso, todos eles e também eles estão de parabéns por este primeiro lugar da fase regular"

Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial