Deo continua de leão ao peito



Deo, renovou o seu vínculo contratual com o Clube de Alvalade. O atleta Leonino afirmou ao Jornal Sporting e à Sporting TV que é “como se fosse o primeiro contrato”: “Estou muito feliz por representar o Sporting CP há tantos anos. Poder continuar a jogar por este Clube é um sonho para qualquer atleta e isso está a acontecer comigo. Estou muito feliz. É como se fosse o primeiro contrato; a ambição é a mesma e a vontade de ganhar também, por isso espero continuar a representar bem o Sporting CP.”

Um dos propósitos de Deo com esta renovação foi o facto de “continuar a representar uma grande instituição”: “Voltei com mais vontade de vencer – o que tem vindo a acontecer – e o objectivo é continuar a ganhar títulos. Um jogador vive da conquista de títulos e quero continuar a fazer história pelo Clube.”

“Ainda nos falta um título e estamos a lutar muito por ele. Sonho conquistá-lo pelo Sporting CP. Conquistei muitos troféus aqui e estou convencido que irei ganhar mais. Mais uma vez estamos lá e se isso aconteceu é porque temos capacidade para ganhar essa prova”, frisou Deo, referindo-se à UEFA Futsal Champions League. 

Recorde-se que esta é a 15.ª quinta época de Leão ao peito, e que o atleta já venceu 20 títulos pelo Sporting CP. 

Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial