Jorge Monteiro "Se formos fiéis ao que trabalhamos durante a semana e se dermos um pouco mais de qualidade, acabamos por estar mais perto de vencer".



Análise de Jorge Monteiro do empate a 3 da Quinta dos Lombos diante do SC Braga/AAUM

Jorge Monteiro começou por dizer que "foi um jogo equilibrado, na primeira parte entrámos apáticos no jogo, processos um pouco lentos, pouca intensidade e quando demos conta o Braga com facilidade chegou ao 0-2. Ainda assim reagimos e depois do 0-2 tivemos várias situações, o Vítor Hugo acabou por estar muito bem na baliza, conseguimos reduzir e se fossemos para o intervalo com o empate era um resultado ajustado. Na segunda parte, entramos mais determinados, mais intensos, criámos mais dificuldades ao Braga, tivemos mais oportunidades, tivemos de arriscar mais um pouco e acabamos por ter duas ou três situações que podemos empatar e não empatamos e numa situação que podemos fazer o 2-2 o Braga faz o 1-3 e coloca-nos numa situação muito fragilizada, porque conseguir recuperar desta desvantagem contra a equipa do Braga é muito difícil, conseguimos na estratégia do 5x4 fazer o empate."

O treinador da Quinta dos Lombos referiu ainda que "queríamos mais, obviamente não estamos satisfeitos porque queríamos ter vencido o Braga e subir mais na tabela classificativa. Dar os parabéns aos jogadores, pela entrega que tiveram, pelo crer que tiveram em dar a volta ao resulta, felicitar o Braga por ter conseguido o seu objectivo. Se formos fiéis ao que trabalhamos durante a semana e se dermos um pouco mais de qualidade, acabamos por estar mais perto de vencer, hoje não vencemos mas tivemos muito perto".


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial