Jenny: “Sem dúvida que é o jogo do título”



Temos hoje um grande e possivelmente decisivo na Primeira Liga de Futsal Feminino em Espanha.

O Burela da portuguesa Jenny, atual líder do campeonato com 69 pontos e o Futsi Atlético segue mesmo atrás com 66 pontos, estando assim a apenas 3 do Burela. Como o Futsi venceu o encontro da primeira volta, em caso de vitória passa para a frente, já um empate ou uma vitória do Burela são favoráveis ao conjunto galego.

Não se prevê um deslise de qualquer uma das equipas nas restantes jornadas, pelo que quem sair à frente do campeonato ao fim deste jogo será ao que tudo indica a equipa que no final conquistará o campeonato, tornando assim este jogo bastante importante, algo que Jenny não escondeu em antevisão exclusiva à Zona Técnica Futsal.

A internacional Portuguesa admitiu que este jogo é “Sem dúvida que é o jogo do título, em caso de vitória do Burela ficamos com uma vantagem de 6 pontos e com 5 jogos para defender essa vantagem” dizendo ainda que apesar do “empate também nos favorecer, o nosso principal objetivo é a vitória”

No que ao adversário diz respeito, e quanto às principais dificuldades que estas lhes podem colocar, Jenny acredita que “o Futsi seguramente virá muito pressionante e a tentar que não tenhamos posse de bola, com uma defesa muito alta e agressiva. A nível ofensivo irão tentar jogadas de 1×1 para tentar desequilibrar a nossa defesa e ganhar vantagem no resultado”.

Convidada a eleger as jogadoras do Futsi que mais perigo podem criar no encontro de hoje, a internacional portuguesa destacou “Ariane, Anita Lujan e Ju Delgado”.

Já do seu Burela, Jenny afirmou que o conjunto laranja se vai apresentar em jogo com “uma equipa com muita garra, que vai disputar cada lance como se fosse o último e muito focadas”.

O jogo tem inicio marcado para as 19 horas de Portugal, 20 locais, e tem já os bilhetes esgotados, mas poderá seguir as incidências do mesmo na Zona Técnica Futsal.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial