Num jogo que se previa equilibrado, o Tubarão dominou o Corinthians e goleou por 5-1, com golos de Pakito (2), Ronaldo (2) e Evandro, com Renato a apontar o tento do Corinthians. 

Depois de vencer o Cascavel na ronda de estreia, o Corinthians chegou à primeira derrota na Liga. O Tubarão, por outro lado, somou a segunda vitória. Na abertura, venceu Jaraguá.

O Tubarão retorna à quadra no dia 27 de abril, contra o Pato, fora de casa. O Corinthians, por outro lado, só volta a jogar no dia 4 de maio, contra o Marreco, também no ginásio do rival.

No primeiro tempo, o Tubarão marcou o primeiro golo logo no início, com Pakito. Com uma marcação forte, a equipa da casa controlou o jogo e ampliou duas vezes com Ronaldo antes do intervalo.

Na segunda parte, o Tubarão manteve o domínio. O Corinthians ainda teve uma boa chance com Matheus, mas, logo depois, num rápido contra-ataque, ampliou com Evandro. O Corinthians tentou pressionar e teve algumas boas chances de marcar, mas desperdiçou. Renato apontou mais um golo e novamente com Pakito fechou a contagem da partida em 5-1.

Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial