Adolfo 'apontado' para os quartos de final



O colomense já treina com o grupo depois de perder as últimas três semanas devido a lesão
Adolfo será fundamental nas semifinais da Liga dos Campeões contra um Kairat que costuma atacar com cinco. 

Recorde-se que o Barcelona não poderá contar com Marcénio que já jugou a competição desta temporada pelo Gazprom e com Ferrão que está castigado para esta partida. 

Nma semana de seleções, o FC Barcelona Lassa continua a preparar os seus dois próximos desafios com a excelente notícia de que Adolfo já se encontra a trabalhar com a equipa "culé" , depois de perder os últimos quatro jogos por causa de uma lesão no tendão do reto femoral da coxa esquerda que manteve afastado por cerca de três semanas.

Tudo aponta para que possa entrar nos convocados para a partida da próxima sexta-feira no Palau contra Viña Albali Valdepeñas . 

Uma vitória Blaugrana significará a conquista do primeiro lugar na liga regular e a consequente vantagem da pista em todas as rondas classificatórias, pois o ElPozo perde na diferença de golos e só pode igualar em pontos para os catalães.

Depois, o Barca Lassa segue para a UEFA Futsal Champions League onde de 26-28 abril se joga a Final Four da Liga dos Campeões em Almaty (Cazaquistão) com uma partida semifinal contra o anfitrião, Kairat.

Uma das pedras basilares no sistema defensivo, Adolfo é uma notícia extraordinária para Andreu Plaza, para o jogo contra o campeão do Cazaquistão nas semifinais,  uma equipe que usa guarda-redes subido, com Higuita como filosofia de jogo. 




Vídeos
Gadeia renova com o Movistar Inter até 2021
Benfica vence Novasemente e é lider
Com golaço de bicicleta, Jaraguá goleia Marreco e vence primeiro jogo na LNF 2019
Pato vence o Cascavel e segue só com vitórias na LNF
Elisandro renova com o Movistar Inter até 2020
Benfica alcança 3º lugar no 3rd Womens Futsal European Tournament
Jimbee Roldan venceu o torneio Europeu
SL Benfica deixa fugir final para as italianas do Kick Off
Carlos Barbosa vence clássico gaúcho contra Atlântico | Vídeo
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial