Grande Momento de Fair Play no Interassociações



A AF Algarve e a AF Madeira defrontavam-se hoje em jogo de estreia para ambas as associações nesta edição do Interassociações de Sub-15 masculinos.

Até aqui tudo bem, era apenas um jogo entre duas associações, até que ao minuto 3 chegou mesmo talvez o grande gesto de fair play desta competição.

Um jogador da AF Madeira seguia isolado para a baliza e foi travado por um adversário. A equipa de arbitragem não teve duvidas e deu ordem de expulsão ao jogador, algo que não foi visto com bons olhos por Bruno Salgado, treinador da AF Madeira, que ficaria a jogar em vantagem numérica.

Como forma de expressar o seu descontentamento com esta decisão, e de forma a tornar o jogo mais justo, Bruno Salgado tirou mesmo um dos seus jogadores de campo, ficando assim o jogo num registo de GR+3X3+GR.

A AF Madeira acabou mesmo por sair derrotada do encontro por quatro bolas a uma, mas o gesto de fair play do seu selecionador ficou mesmo para a história e mereceu mesmo um destaque da AF Algarve nas suas redes sociais, onde escreveram: “De realçar a atitude da equipa técnica da Seleção da Madeira, que retirou um jogador para restabelecer a igualdade numérica aos 3 minutos de jogo, quando a formação algarvia ficou reduzida a quatro unidades, por expulsão.”


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial