Rodrigo Pais de Almeida "custa muito permitir o empate e perder 2 pontos a 10 segundos do final".



Análise de Rodrigo Pais de Almeida do empate dos Leões de Porto Salvo diante do Belenenses a 4 bolas.

Rodrigo Pais de Almeida começou por dizer que "Foi um jogo emotivo e que certamente o público gostou porque viu 8 golos e muita incerteza no marcador, mas que enquanto treinador não gostei."

Sobre a partida o treinador dos Leões referiu que "O Belenenses entra no jogo a ganhar 1 a 0 sem saber como, e sem fazer nada por isso numa carambola. Toda a primeira parte assumimos a despesa do jogo, soubemos dar a volta ao marcador e jogar bom futsal. Na 2a parte o Belenenses chega ao empate e tivemos de abrir o jogo, subir o ritmo do mesmo, e criar jogo para chegar com profundidade à baliza adversária. Fizemos 2 golos e podíamos ter acabado com o jogo algo que não fizemos e demos a esperança ao Belenenses de voltar ao jogo. O Belenenses nunca desistiu do jogo e tem esse mérito, e da forma que sabemos que privilegia com guarda redes subido e nós não tendo morto o jogo, exposemo-nos a essa estratégia durante demasiado tempo e partimos o jogo quando a equipa e o jogo pedia exactamente ao contrário."

Rodrigo Pais de Almeida disse ainda que "custa muito permitir o empate e perder 2 pontos a 10 segundos do final, mas tenho de assumir a minha grande quota parte neste lance, porque á primeira podemos cair, à segunda caímos porque não fomos competentes a defender esta situação e esse ónus é meu e só meu, pois é a segunda vez que permitimos um adversário chegar ao empate a segundo do final. Palavra de apreço aos meus jogadores. No quatro contra quatro mais guarda redes fomos melhores, muito melhores que o adversário, mas a preparação insuficiente que fizemos para a situação específica do Belenenses ter 10min a jogar de guarda redes na frente custou nos estes dois pontos a 10 segundos do final... É futsal..."

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade