Rodrigo Pais de Almeida "somar 3 pontos que permitam subir ainda mais na classificação".



Antevisão de Rodrigo Pais Almeida (RPA) da partida da Jornada 22 da Liga SportZone, entre o Leões de Porto Salvo e o Belenenses.

Rodrigo Pais de Almeida começou por dizer que "a 22ª jornada traz nos a reedição de um jogo com duas semanas mas para competição e local diferente. Recebemos o Belenenses em Porto Salvo depois de termos perdido por 1-0 para a Taça de Portugal no pavilhão do Restelo, mas num jogo que terá contornos obviamente diferentes. Ambas as equipas estão tranquilas na classificação e procuram exatamente o mesmo ou seja somar 3 pontos que permitam subir ainda mais na classificação da Liga Sport Zone, pelo que será necessariamente um jogo mais aberto, mais intenso, com mais golos e espero que um melhor espetáculo."

Sobre a equipa do Restelo, RPA disse que "A equipa do Belenenses como referi há 15 dias reforçou-se muito bem para esta 2ª metade da temporada e a melhoria exibicional e de resultados é notória tendo derrotado ainda na ultima jornada a excelente equipa do Braga AAUM. Parece me que associado a esta melhoria na qualidade do plantel, a equipa do Belenenses mudou também a forma de abordar os jogos, arriscando menos, minimizando a exposição ao jogo, e tornou-se mais “resultadista” o que tem trazido resultados visíveis."

Rodrigo Pais de Almeida referiu ainda que  "Os Leões de Porto Salvo vêm de uma derrota pela margem mínima com o Tri Campeão Nacional onde tivemos a oportunidade de mostrar que apesar do resultado menos positivo pois queiramos vencer o jogo, estamos a jogar um futsal dinâmico, evoluído, intenso e que nos permite ambicionar ganhar os 5 jogos que faltam para o final da fase regular da Liga Sport Zone. O Jogo com o Belenenses não será diferente, tentaremos corrigir uma ou outra situação que não correu bem no jogo a contar para a Taça de Portugal colocando novas adversidades ao nosso adversário potenciando o nosso melhor jogo, no melhor local do campo e em todos os minutos da partida. Só assim será possível alcançar os três pontos essenciais para chegar ao nosso objetivo na Liga."

A partida entre os Leões de Porto Salvo e o Belenenses, realiza-se dia 16 de Março às 19:00h





Vídeos
Corinthians vence Marreco e é campeão da Supercopa de futsal
No Clássico das Penas, Marreco bate Pato e vai à final da Supercopa de futsal
23:15 h |Marreco Futsal - Pato Futsal
Final da Taça da Rússia deu empate na 1ª mão
Corinthians está na final da Supercopa do Brasil
23:15 h | Corinthians - Atlântico
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga SportZone
Joinville é bicampeão da Taça Joma de Futsal
Boca Jrs vence Super Copa da Argentina
Sporting CP vence SL Benfica e sagra-se Campeão Distrital de Iniciados
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial