Paulo Ferreira "Queremos essencialmente preparar-nos para a qualificação"



A Equipa das Quinas, orientada por José Luís Mendes, jogará frente à República Checa, esta terça-feira,  19 de Fevereiro, às 19h30, no Pavilhão Municipal dos Desportos Carlos Pinhão (Serpa). O segundo encontro está marcado para quarta-feira, às 17h30, no Pavilhão Municipal de Desportos (Aljustrel).

A formação lusa, recorde-se, ultima a preparação para a qualificação para o 1º Campeonato da Europa de futsal sub-19 que será disputada em Março de 2019.

Em declarações ao fpf.pt, o estreante Paulo Ferreira fez a antevisão do estágio: "Está tudo a correr bem coletivamente e individualmente. É a primeira vez que sou chamado e estou a ser muito bem recebido, quer pelos companheiros de equipa quer pela equipa técnica e staff", adiantou. 

O jogador do CCRD Burinhosa também sublinhou as expetativas para os três dias de trabalho: "Queremos essencialmente preparar-nos para a qualificação para o primeiro Campeonato da Europa de futsal sub-19. Sabemos que a República Checa, com quem vamos jogar, é uma seleção forte mas queremos apresentarmos-nos bem e ganhar os dois jogos", disse. 

A nível individual, Paulo Ferreira também se mostrou muito satisfeito com a experiência "Estava na expetativa de ser chamado mas agora que cá estou é natural que queira demonstrar o meu valor.Todos sabemos que este é um espaço onde só chegam os melhores e que tem uma enorme competitividade. Cabe-me trabalhar para voltar a ser convocado", terminou.  

Eis os convocados para o estágio de preparação:
ACDR Caxinas Poça Barca: Rúben Góis;
CCRD Burinhosa: Paulo Ferreira e Nuno Chuva;
CS São João Urgicentro: Daniel Costa;
SL Benfica: Martim Figueira e Milton Dias;
Sporting CP: Bernardo Paçó, Tomás Paçó, Célio Coque, Gustavo Rodrigues, Hugo Neves, Ricardo Pinto, Rui Moreira e Tomás Reis.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade