Frieza nos Penaltis coloca Rússia de Bronze



Ao contrario do que tinha acontecido nas meias-finais , as duas equipas entraram pressionantes, com maior pendor para a equipa Russa que desde cedo tentou assumir o controlo do jogo.

Mas o minuto 5 não foi muito bom para as russas que viram Filisova sair por lesão, e viram também Anna Sydorenko criar a primeira ocasião de grande perigo com Ivanova a opor-se com uma grande defesa.

O primeiro golo chegava mesmo aos 9 minutos depois de uma bela jogada de Danilova que tabelou com Samorodova para depois rematar forte ao ângulo superior direito, colocando as russas em vantagem.

Ao minuto 13 Lebedeva acertava na barra, e no minuto seguinte a Rússia confirmava de vez a superioridade com um arremesso lateral em que Alemaikina a encontrar Lebedeva sozinha ao segundo poste para encostar para o 2-0.

Aos 18 minutos a Rússia ainda festejou um golo de Danilova, mas a arbitra da partida apercebeu-se que este tinha sido marcado com a mão e assinalou falta que levou a Ucrânia para os 10 metros. A número 10 ucraniana Snizhana Volovenko assumiu a responsabilidade e rematou colocado ao ângulo superior direito, reduzindo assim o marcador para uma vantagem mínima russa com que o jogo chegava ao intervalo.

A segunda parte foi menos emotiva de parte a parte, sendo que a Ucrânia se apresentou a melhor nível que a Rússia mas sem grandes situações de perigo, mas aos 29 minutos, Ivanova agarrou Forsiuk na área  e deu a Dudarchuk a oportunidade de, a 6 metros da linha de golo, recolocar a igualdade, algo que esta não desperdiçou.

Não houve mais grandes oportunidades até ao Final, levando assim o jogo para grandes penalidades.

Nas grandes penalidades, Filisova, Chernova e Olkova marcaram para as russas, enquanto do lado das ucranianas, Dubytska e Volovenko marcaram mas Forsiuk não acertou na baliza na ultima grande penalidade, dando assim o 3º lugar à Rússia.

Falta assim agora definir quem será o grande vencedor desta competição, com a final entre Portugal e Espanha a começar às 18:30 horas. 



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade