Nuno Dias: "Esta é a equipa que me dá orgulho liderar"



Nuno Dias, treinador do Sporting, no final do encontro da partida que a sua equipa venceu por 6-1 o eterno rival, Benfica começou por dizer que: "Este resultado não altera a ambição de qualquer uma das equipas."

O treinador dos leões continuou referindo que  "Encurtámos distâncias, mas se não fizermos pontos daqui para a frente não vai valer de nada a vitória de hoje. Agora, temos de pensar em nós, na nossa organização e no nosso crescimento. O importante somos nós e queremos continuar a crescer e melhorar.

Nuno Dias mostrou-se muito contente "Fizemos um jogo extraordinário e o destaque principal vai para os jogadores, que tiveram um espírito de grupo extremamente forte. Esta é a equipa que me dá orgulho liderar. Hoje, era importante ganhar, que os números fossem claros e expressivos de maneira a que no confronto direto ficássemos em vantagem. Perdemos 4-1 na Luz e era importante fazer melhor hoje. Estamos a dois pontos da equipa de sonho, nós que éramos uma equipa quase morta, segundo os críticos."

O treinador do Sporting terminou as suas declarações referindo que "Este resultado permite olhar para o futuro de outra forma. Todos aqueles que criticaram esta equipa, hoje certamente estarão a dizer algo diferente”.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade