Joel Rocha: "Fomos um Benfica fraco, que pela primeira vez esta época não tem orgulho em si próprio."



Após o final do encontro que ditou a primeira derrota do Benfica na Liga Sport Zone, Joel Rocha, treinador do Benfica, começou por dizer que "Os números finais traduzem uma diferença significativa e essa diferença advém do Benfica ter sido uma equipa fraca durante muitos minutos."

O resultado de 6-1 no Pavilhão João Rocha continuou a sua análise mostrando o seu descontentamento "Fomos inexistentes, uma equipa desconcentrada, desorganizada, muito longe do que é o nosso padrão de competitividade. Eu próprio estou surpreendido pelo que não fizemos, a vitória do Sporting é inteiramente justa e castiga a nossa total apatia. Esperemos que tenha sido a primeira e última vez que isto aconteceu. Hoje, o Sporting foi melhor em qualidade e empenho."

O treinador do Benfica fez o filme da partida ao dizer que "começámos melhor, mas o golo marcado, que nos colocou em vantagem, fez-nos muito mal. Provavelmente, a vantagem que tínhamos de cinco pontos transformou-se em relaxe emocional e competitivo. Fomos um Benfica fraco, que pela primeira vez esta época não tem orgulho em si próprio. Foi uma derrota dura, tão dura quanto justa."

Joel Rocha finalizou "Olhando para a tabela, o objetivo continua intocável e passa por acabar a fase regular em primeiro lugar. Queremos retomar o nosso caminho e já no próximo fim de semana dar uma resposta".

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade