Aljustrelense Campeão de Beja em ano de Estreia



O Sport Clube Mineiro Aljustrelense alcançou um histórico campeonato distrital de futsal feminino sénior da AF Beja precisamente na época de estreia do projeto.

Uma época brilhante do Aljustrelense que consegue agora atingir o tão desejado titulo na penúltima jornada do campeonato, mas a ultima do Aljustrelense.

As Mineiras chegavam a esta jornada com os mesmos pontos do SC Odemirense, o conjunto que vinha a dominar o futsal feminino em Beja nos últimos anos. Ainda assim, o Odemirense folgava, e o Aljustrelense precisava então de vencer para garantir que no máximo as duas equipas ficavam com os mesmos 21 pontos no final do campeonato.

Isto porque o Aljustrelense tinha vencido este mesmo Odemirense por 5-2 logo na primeira jornada do campeonato e na segunda volta perdeu apenas por 7-6, mantendo assim uma vantagem no confronto direto.

Assi sendo o conjunto tricolor chegava a esta 7ª jornada a precisar apenas de vencer o GDC Baronia, algo que o Aljustrelense fez com categoria, vencendo por 4-0.

Com esta vitória o conjunto de Aljustrel consegue assim garantir a estreia na Taça Nacional logo em ano de estreia na modalidade.

A Zona Técnica Futsal congratula desde já o SCM Aljustrelense pelos feitos alcançados, deixando  também desejos de boa sorte para o futuro.


Vídeos
Elisandro renova com o Movistar Inter até 2020
Benfica alcança 3º lugar no 3rd Womens Futsal European Tournament
Jimbee Roldan venceu o torneio Europeu
SL Benfica deixa fugir final para as italianas do Kick Off
Carlos Barbosa vence clássico gaúcho contra Atlântico | Vídeo
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
SL Benfica vence Inter Media Service 0-5
Bank of Beirut é campeão do Líbano
Ortiz renova com o Movistar Inter
Brasil fechou particulares com goleada diante da Polónia | Vídeo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial