ABC de Nelas torna-se Bi Campeão distrital de Juniores e apura-se para a Taça Nacional




O ABC de Nelas sagrou-se esta sexta-feira Capeão Distrital de Juniores da AF Viseu, repetindo o título da época anterior, quando ainda faltam disputar duas jornadas para o final do campeonato.

O jogo do título, realizou-se no Pavilhão Municipal de Nelas (que encheu), entre a equipa Academista e o Viseu 2001, 2º classificado,terminamdp empatado a duas bolas, resultado suficiente para revalidar o titulo.

Ao conquistar o título distrital a equipa do Coração do Dão assegurou também a participação na Taça Nacional de Juniores, que terá o seu início no próximo dia 17 de Março e que apurará o campeão nacional e as equipas que participarão no próximo campeonato nacional da categoria.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 41º Título do seu palmarés, o 8º de Juniores em 13 participações, reforçando assim a posição do clube com mais títulos conquistados (38) em todos os escalões de FUTSAL das competições oficiais da AF Viseu.

O AC de Nelas agradece a conquista a todos os "Jogadores, Técnicos e Diretores, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram calorosa e dedicadamente a equipa neste trajeto. Agradecimento sentido aos parceiros oficiais pelo apoio concedido, à Câmara Municipal de Nelas, à Junta de Freguesia de Nelas e aos patrocinadores da equipa de Juniores de Futsal: Escolas de Condução Grupo Rota da Estrela e JC Automóveis."

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade