Sara Ferreira e os jogos contra a Hungria: "Bons testes para o que vem da Ucrânia"



A FPF TV esteve à conversa com Sara Ferreira, onde falou de assuntos como os dois amigáveis que se seguem contra a Hungria bem como a participação no Europeu.

Sobre os jogos de amanhã e de sábado Sara afirmou que "Frente à Hungria, prevejo jogos complicados e, acima de tudo, bons testes para o que vem da Ucrânia, que é o nosso adversário nas meias-finais. Estamos a preparar-nos afincadamente. Temos treinado muito focadas nesses jogos, mas principalmente na Ucrânia"

Recorde-se que Sara foi uma das melhores marcadoras lusas no apuramento para o Campeonato da Europa (com 4 golos tal como Morgado e Jenny) e questionada sobre a vontade de faturar em Gondomar, a internacional portuguesa em 45 ocasiões, nas quais faturou por 18 vezes respondeu:

"Espero marcar, sim, mas a vitória é mais importante. Até podemos ganhar com um golo apontado com o joelho. Marque quem marcar, vamos ficar igualmente felizes, como se o feito fosse nosso".

Sara deixou ainda o seu testemunho quanto à convocatória e da forma como soube que o sue nome estava realmente entre os 14 eleitos: "Estava no restaurante dos meus pais a assistir ao anúncio da convocatória em direto. A determinada altura, fechei os olhos à espera de ouvir o meu nome. Quando saiu, fiquei paralisada com a emoção".

Em forma de conclusão, Sara acrescentou ainda que "É um orgulho e uma felicidade enormes pertencer a este lote de 14 eleitas. Tenho a certeza que vamos dar tudo para dignificar a camisola de Portugal"


Vídeos
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Joel Rocha: "O objectivo do Benfica nesta fase é claramente a preparação para a Supertaça"
Taça Vila de Cascais | SL Benfica empata com o CF Belenenses
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial