Marta Teixeira: "Máximo empenho para continuar a crescer"



A jovem internacional elogia o grupo de trabalho e afirma que o objetivo de todas as jogadoras é ascender ao próximo patamar, diz ao fpf.pt

Marta Teixeira, que fez parte do grupo que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, foi a porta-voz do estado de espírito da armada lusa. Em declarações ao fpf.pt, a ala vincou a dedicação de todas as jogadoras: "Há que continuar a trabalhar afincadamente, mesmo depois de uma conquista tão bonita e importante. Temos a noção de que temos de nos empenhar ao máximo para continuar a crescer e chegar ao próximo patamar, que é a Seleção Nacional de futsal feminino", disse.

Com nove internacionalizações pelas sub-19, Marta Teixeira elogia o grupo de trabalho e afirma que o objetivo de todas as jogadoras é ascender ao próximo patamar: "Havia muitas saudades de ver este grupo novamente reunido. O principal objetivo de todos os estágios é evoluir cada vez mais. Todas nós queremos atingir o próximo nível e, para isso, há que manter o foco", revelou.

Sobre o momento que o futsal feminino atravessa, a internacional portuguesa não esconde o orgulho: "Acho que está a atravessar a sua melhor fase. A conquista em Buenos Aires foi muito positiva e creio que a modalidade vai crescer ainda mais com a realização do primeiro Europeu das AA. Aproveito para desejar boa sorte à Seleção Nacional de futsal feminino", afirmou.

Vídeos
Elisandro renova com o Movistar Inter até 2020
Benfica alcança 3º lugar no 3rd Womens Futsal European Tournament
Jimbee Roldan venceu o torneio Europeu
SL Benfica deixa fugir final para as italianas do Kick Off
Carlos Barbosa vence clássico gaúcho contra Atlântico | Vídeo
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
SL Benfica vence Inter Media Service 0-5
Bank of Beirut é campeão do Líbano
Ortiz renova com o Movistar Inter
Brasil fechou particulares com goleada diante da Polónia | Vídeo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial