Tiaguinho e Moreira de saída do Rio Ave



Após a já anunciada saída de Crisitano que se transferiu para o Candoso e também de André Gomes, são agora mais dois os jogadores a abandonarem o projeto de futsal do Rio Ave.

Moreira e Tiaguinho estão então de saída do conjunto vila-condense.

Bruno Santos, ou Moreira como é conhecido na gíria do futsal, estava a cumprir a 5ª temporada no clube dividida em duas passagens, após vários anos no Caxinas e uma pequena passagem no Gualtar.

Já participou em estágios da seleção nacional e representou a seleção universitária no ultimo mundial, e na hora da saída, deixou uma mensagem na sua conta pessoal:

“A minha ligação ao Rio Ave terminou. Foram 3 anos de altos e baixos, mas que saio de cabeça levantada. Tenho a agradecer ao Rio Ave pela oportunidade, mas triste e desiludido pela forma como acabou. Mas quem anda no mundo do desporto sabe que nem sempre somos tratados de forma correta. Aos meus colegas um obrigado enorme pelos momentos partilhados e desejar a maior sorte do mundo a todos e a gente há de se encontrar novamente. Quanto a mim é levantar a cabeça que coisas boas vão surgir.”

Quem tambem está de saída é Tiago Cruz ou Tiaguinho. Com um percurso muito idêntico ao de Moreira, depois de vários anos na formação do Caxinas chegou ao Rio Ave, tendo depois este saído para o Braga e regressado ao conjunto rioavista onde estava a cumprir então a 4ª temporada.

O ala conta ainda com duas internacionalizações pela seleção nacional mas ainda não reagiu a esta saída.

Segundo a pagina de Facebook Mundo Rio Ave o treinador José Vasconcelos vai manter-se ao leme da equipa mas mediante algumas mudanças a realizar, tendo a mesma pagina noticiado que alguns jogadores foram convidados a sair mas recusaram e acabaram por ficar mas com uma redução de vencimentos.

São assim já 3 as saídas de renome do Rio Ave que tinha já visto também o treinador Paulo Morim sair a meio da temporada.

Recorde-se que o Rio Ave tem praticado uma temporada bem abaixo das espectativas, mantendo-se na ultima posição do campeonato e com 9 jornadas para disputar tem já 7 pontos de diferença para a primeira posição fora da zona de despromoção.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade