Nádia Polido, uma estreante na seleção Sub-19 em busca de afirmação



Em estreia absoluta na Seleção Nacional, a fixo/ala quer mostrar as suas valências nestes dias de trabalho, disse ao fpfp.pt

A Seleção Nacional de futsal feminino está de regresso ao trabalho. Depois da conquista dos Jogos Olímpicos da Juventude, a formação portuguesa cumpre, em Rio Maior, o seu primeiro estágio de preparação de 2019.

Em estreia absoluta na Equipa das Quinas, Nádia Polido garante que o bom espírito de grupo tem facilitado a sua integração: "É tudo muito novo, estou ainda a habituar-me a esta nova realidade. Tenho de salientar que fui muito bem recebida pelo grupo. Nota-se que existe grande união e entusiasmo, assim torna-se mais fácil a adaptação de quem chega", começou por dizer.

Questionada a contar a forma como recebeu a chamada inédita, a fixo/ala sublinhou o orgulho dos familiares: "O treinador do meu clube disse-me, mas sempre pensei que estivesse na brincadeira. Depois vi o comunicado oficial e fiquei extremamente feliz. A minha família adora ver-me jogar. Sentem-se muito felizes e orgulhosos por esta estreia", disse.

Sobre estes dias de trabalho, Nádia Polido revela foco e pragmatismo: "Acima de tudo, quero dar o melhor de mim e adaptar-me à equipa. Treino após treino vou traçando novas metas e objetivos", referiu, identificando Sara Ferreira como uma das suas grandes referências.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade