Decisão da LNF 2018



Atlântico e Pato decidem a LNF 2018 neste domingo (09/12).

Pelas 11h locais, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS) joga-se o duelo que dará o campeão da Liga Brasil. Com a vitória no jogo de ida, por 6-0, em Pato Branco (PR), a equipa paranaense tem a vantagem do empate no tempo normal. Já o Atlântico precisa da vitória para levar a disputa para prolongamento e então jogar com a vantagem do empate no tempo extra.

Para ser campeão da LNF, o Atlântico precisa vencer no tempo normal e Café referiu que “Sabemos que vamos enfrentar uma equipe difícil, mas estamos dentro de casa, é o jogo da vida de todos nós e vamos deixar tudo em quadra. O Caldeirão do Galo faz a diferença, a torcida nos apoia, nos dá força, grita e o ambiente será bonito”.

Rodriguinho é um dos jogadores mais regulares do Pato e um dos ídolos da equipa paranaense. Com a camisa do Pato, Rodriguinho já se tornou campeão paranaense, da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul. Agora parte em busca do inédito título da LNF 2018. “A temporada está sendo magnífica. É de impressionar mesmo. Uma equipe totalmente determinada, com vontade de chegar cada vez mais longe, em todas as competições que disputa”, revelou. Para a decisão da LNF, o jogador mantém o discurso baseado na concentração. “Ganhamos a Taça Brasil em Erechim e agora queremos a Liga Nacional. Todos falam que final não se joga, se ganha. É preciso estar totalmente focado”, disse.

Recorde-se que no jogo de ida, o Pato venceu o Atlântico por 6-0, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Os golos da partida foram marcados por Alemão, Di Maria (2), Lucas (ag), Ernandes e Djony.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade