FADU | Campeã nacional em título entra com o pé direito



As campeãs nacionais universitárias em título, a Associação Académica da Universidade de Évora, entraram da melhor maneira na Jornada Concentrada de futsal feminino. Quatro vitórias em igual número de jogos marcaram a abertura da temporada para a academia eborense, escreve o portal FADU.

 Com 12 pontos, a AAUE conquistou o 1º lugar, concluída que está a 1ª Jornada Concentrada de Futsal feminino, relegando a Associação Académica da Universidade de Aveiro para o 2º lugar, com 10 pontos, tendo cedido um empate para o Instituto Politécnico da Guarda.

 O pódio ficou completo com o Instituto Politécnico de Leiria, que somou três vitórias e uma derrota, frente à academia de Évora.

 A 1ª Jornada Concentrada de Futsal feminino decorreu entre os dias 26 e 29 de novembro, em Vila Real (26 e 27) e em Faro (28 e 29), tendo contado com a organização local da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e da Associação Académica da Universidade do Algarve, respetivamente.

 A 2ª Jornada Concentrada vai decorrer entre os dias 18 e 20 de fevereiro, na Covilhã e vai decidir as equipas, fora dos Campeonatos Universitários de Lisboa e dos Campeonatos Académicos do Porto, que vão marcar presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade