Jardel e Sandro Noronha reforçam Belenenses



O Clube de Futebol "Os Belenenses" informa que chegou a acordo com os atletas Jardel e Sandro Noronha para reforçarem a equipa sénior de futsal até final da temporada.

Conforme escreve o Belenenses na sua página 
"Aos 39 anos, Jardel, que já integrava a estrutura técnica da equipa desde o início da época, regressa à actividade para ajudar a equipa nesta fase complicada, sendo um jogador que dispensa apresentações, pela sua qualidade e pelo seu percurso ao serviço de Sassoeiros, Benfica, Belenenses (entre 2006/07 e 2010/11), Rieti, Nikars e SL Olivais. 

Sandro Noronha (ex-Fabril) é um fixo/ala com 29 anos, detentor de um remate fácil e poderoso, com percurso pelo Piedense e Fabril, tendo esta época feito 9 golos em 11 jogos ao serviço da formação do Barreiro antes de mudar-se para o Restelo.

Estamos a trabalhar no sentido de reforçar o plantel em Janeiro, de forma a melhorar o grupo de trabalho ao serviço do técnico Alípio Matos, mas acreditamos que este grupo tem capacidade para inverter esta fase negativa e mostrar, como já o fez no início de época, toda a sua qualidade."

Vídeos
Jorge Braz: “O nosso objetivo é vencer o grupo”
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga SportZone
Prontas para o segundo teste russo
Golos | Portugal vence Rússia
Corinthians - Magnus Sorocaba | Final da Liga Paulista
Luís Conceição: "Crescer com as melhores"
Os melhores Golos da Jornada 12 da Liga SportZone
Cardinal "não vinha à Seleção há quase dois anos devido a lesões"
Jorge Braz fala de dois testes “extremamente competitivos”
Acqua e Sapone e Nápoles disputam hoje a final da Supercopa de Itália | 19:30h