Figura da Jornada 11 do Campeonato Nacional de Futsal Feminino



Findada a 11ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, é hora de falar dos grandes destaques desta jornada.

Na Zona Sul mantem-se tudo na mesma no que a posições diz respeito, mantendo-se assim o Benfica na liderança pós golear na visita ao Povoense por 0-8 num jogo onde Fifó e Sara Ferreira bisaram. O Sporting mantem assim os 8 pontos de desvantagem do eterno rival após vencerem em Valverde por 1-5.

A Quinta dos Lombos mantem o 3º lugar uma vez que também estas venceram na receção ao Belenenses por 3-1 enquanto o Golpilheira é mesmo a equipa com mais motivos para sorrir uma  vez que a vitória por 3-1 sobre o Venda da Luísa, num jogo com destaque para o bis de Ká, as deixa com 4 pontos de vantagem sobre o conjunto de Condeixa que ocupa a 5º posição.

Já na Zona Norte o Santa Luzia venceu por 6-2 o Ourentã, afastando-se assim cada vez mais dessa 5ª posição, Dani, Carla Vanessa e Mara Soares bisaram, fazendo assim os 6 golos do conjunto da casa. Nessa luta pela fase de campeão, o Nun’Álvares não foi alem de um empate a 3 com o Penaguião, mantendo assim apenas 3 pontos de vantagem do Ourentã.

Quem continua com bastantes dificuldades é o GD Chaves que voltou a perder, desta vez contra o Águias de Santa Marta por 4-2, num jogo onde Barbara Tavares se destacou com um hat-trick.

Para ultimo, como costume, deixamos o jogo da figura da Jornada. O Novasemente recebia o Vermoim e em caso de vitória ascendia ao primeiro lugar que na altura era então ocupado pelo conjunto de Vila Nova de Famalicão. Assim o fez o Novasemente que contou com uma inspirada Pisko que marcou os dois únicos golos da partida que deixam assim o Novasemente na liderança da Zona Norte ao final desta 11ª Jornada.

 

E para ti, quem foi a melhor jogadora desta jornada 11? Use os comentários para deixar a sai opinião.


Vídeos
As equipas B adulteram campeonatos?
Fernando Rocha: "O Pedro Moreira merecia que isto acontecesse"
Carlos Barbosa vence Tubarão e lidera a LNF
Miguelin "Queremos passar e lutar pela Liga"
André Maluko do Eléctrico FC marcou o melhor golo da semana para programa da #LNFS #PistaAzul
Os melhores golos dos Quartos de Final da Liga SportZone
Portugal derrota a Espanha em Sub-17 | Vídeo
Pato e Marreco empatam no Clássico das Penas
GD Biscoitos conquista AF Angra do Heroísmo
Reviravolta dos Leões de Porto Salvo leva Fundão para a negra | Vídeo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial