Nuno Dias "Fomos a melhor equipa deste torneio"



Ainda se comemorava no João Rocha a passagem do conjunto leonino à 3ª Final Four consecutiva, quando Nuno Dias, questionado pelos profissionais da Sporting TV, deu as primeiras declarações sobre esta desejada passagem.

Questionado sobre o que significava esta 3ª Final Four consecutiva, Nuno Dias afirmou que este feito, "Significa que estamos mais uma vez entre as quatro melhores equipas da Europa. Mais uma vez. Cada vez é mais difícil, mas conseguimos. Fomos a melhor equipa deste torneio, os números falam por si. Uma palavra para o Benfica que tem uma excelente equipa e que joga muito bem. Agora temos de festejar. É muito importante o que conseguimos hoje com a ajuda de todos. Em 40 minutos e ainda não perdemos no João Rocha".

Aproveitando o momento saiu ainda uma outra pergunta para Nuno Dias, questionando a qualidade defensiva da equipa que acabou por sofrer apenas 1 golo nos 3 jogos da Ronda, algo a que o treinador respondeu que “Isso demonstra bem, não só a nossa organização, mas quando os jogadores se entregam desta maneira não é fácil entrar na nossa baliza".

Recorde-se que o Sporting garantiu a 4ª e ultima vaga na UEFA Futsal Champions League após empate com o eterno rival no primeiro encontro europeu entre ambas, privilegiando assim a maior diferença de golos do conjunto leonino nos restantes dois jogos.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade