Rodrigo Pais de Almeida " entrar no Restelo com a ambição de lutar pela vitória".



Antevisão de Rodrigo pais de Almeida (RPA), da partida da 9ª jornada da Liga SportZone, entre o Belenenses e os Leões de Porto Salvo.

RPA começou por dizer que a "deslocação ao reduto do Belenenses é a oportunidade de defrontar um adversário valioso, com múltiplas soluções de ataque, coeso e intenso no processo defensivo e orientado por um homem que é para mim uma referência como treinador, com quem tive a oportunidade de conviver e aprender muito e de perto no meu trajeto e que é sempre um prazer rever ainda que do lado contrário da quadra".

Sobre o Belenenses RPA refere que "não é o mesmo das últimas épocas tendo alterado o seu processo de jogo. Tem como base uma defesa subida libertando a ascensão e profundidade do seu Guarda Redes e com capacidade para jogar com ou sem pivot com muita mobilidade. Alterou muito o seu plantel desde a época anterior e está a fazer um bom campeonato tendo lutado todas as semanas pelos 3 pontos independentemente dos adversários".

O técnico dos Leões de Porto Salvo diz que a sua equipa está "a crescer, mais sólida, mais confiante e a postura e qualidade que foi capaz de demonstrar quer no último jogo quer nas unidades de treino das últimas duas semanas dão-nos a certeza de poder entrar no Restelo com a ambição de lutar pela vitória com toda a nossa diversidade de jogo. Capitalizar o que de bom fomos capazes de fazer no jogo com o Tri Campeão Nacional mantendo a intensidade e concentração no jogo serão os fatores críticos para o sucesso da nossa missão de sábado, vencer o Belenenses e somar mais 3 pontos. Vai ser um jogo equilibrado com ambas as equipas a querer impor o seu jogo intenso e agressivo, e que certamente vai agradar a todos os que se deslocarem ao Restelo".

A partida entre o Belenenses e os Leões de Porto Salvo., realiza-se dia 10 de Novembro às 18:30h.

Vídeos
Gadeia renova com o Movistar Inter até 2021
Benfica vence Novasemente e é lider
Com golaço de bicicleta, Jaraguá goleia Marreco e vence primeiro jogo na LNF 2019
Pato vence o Cascavel e segue só com vitórias na LNF
Elisandro renova com o Movistar Inter até 2020
Benfica alcança 3º lugar no 3rd Womens Futsal European Tournament
Jimbee Roldan venceu o torneio Europeu
SL Benfica deixa fugir final para as italianas do Kick Off
Carlos Barbosa vence clássico gaúcho contra Atlântico | Vídeo
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial