Nuno Dias " Vamos estar precavidos para as possíveis dificuldades"



Nuno Dias lançou jogo com o Burinhosa, assumindo os erros da equipa no empate da jornada transacta, frente à Quinta dos Lombos

Nuno Dias, treinador leonino, começou por falar do empate do Sporting diante da Quinta dos Lombos e assumiu que a formação está pronta para dar resposta já no jogo de hoje, frente ao Burinhosa “Sexta-feira não estivemos no nosso melhor. Há alturas que correm menos bem e naquela noite isso aconteceu-nos. Não perdemos para a fase regular desde Outubro de 2015 e tínhamos 'uma vida' para gastar, que gastámos naquele empate”, afirmou, reforçando os pontos a melhorar: “Vamos rectificar aquilo que não correu bem. Esta equipa ganha muitas vezes e precisamos sempre dos adeptos do nosso lado".

Na pré-temporada, o Sporting CP deslocou-se a Ansião para vencer o Troféu da cidade frente ao seu adversário da quarta jornada – encontro em atraso por motivo de ausência verde e branca, a disputar a UEFA Futsal Champions League. Considerando esta uma partida com moldes diferentes, Nuno Dias analisou o opositor que visita o João Rocha. “O jogo de pré-época foi diferente. Tínhamos cinco unidades de treino e o adversário estava igual. Estamos focados nas últimas exibições deles, sabendo que não estão a pontuar de acordo com o que valem. Vamos estar precavidos para as possíveis dificuldades”, explicou.

Finalizando o antevisão, o técnico do Sporting CP dirigiu-se, como é habitual, aos Sportinguistas, pedindo o máximo apoio. “Ganhamos tantas vezes... agora, precisamos mais uma vez que estejam presentes. Sei que amanhã vão estar aqui para nos ajudarem a melhorar o que fizemos no último jogo”, terminou.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade