Carolina Rocha: "Um sonho tornado realidade"



A Internacional portuguesa regozija-se com oportunidade de disputar os Jogos Olímpicos da Juventude. Portugal estreia-se no domingo, diante do Chile, disse ao portal da FPF.

Carolina Rocha foi a porta-voz da Equipa das Quinas no primeiro dia em solo argentino. A ala do Novasemente disse que os Jogos Olímpicos da Juventude são "um sonho tornado realidade" e vincou a ambição do grupo de trabalho comandado por Luís Conceição.
"Estamos há três anos a trabalhar com o objetivo de irmos a esta competição. E demos tudo para lá chegar, mesmo sabendo que havia o risco de não sermos as escolhidas", disse, em entrevista à FPF TV .
"A nossa Seleção é muito ambiciosa. pensamos sempre muito além. Procuramos superar-nos em todos os treinos. O que podemos prometer? Muito trabalho, muita dedicação e suor.  Vamos fazer o melhor sempre. Se fizermos aquilo que sabemos e treinamos, certamente que o resultado nos irá sorrir", acrescentou.

A Seleção Nacional realizou, esta quinta-feira, um treino no Pavilhão CeNARD Hall, onde irá defrontar o Chile no domingo, às 16h00 locais, naquela que será a jornada inaugural da fase de grupos do torneio de futsal feminino.  

Para esta sexta-feira, pelas 12h00 locais, há novo apronto agendado para o palco do jogo. No sábado, a armada lusa irá participar na Cerimónia de Abertura do certame olímpico.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade