Carolina Rocha: "Um sonho tornado realidade"



A Internacional portuguesa regozija-se com oportunidade de disputar os Jogos Olímpicos da Juventude. Portugal estreia-se no domingo, diante do Chile, disse ao portal da FPF.

Carolina Rocha foi a porta-voz da Equipa das Quinas no primeiro dia em solo argentino. A ala do Novasemente disse que os Jogos Olímpicos da Juventude são "um sonho tornado realidade" e vincou a ambição do grupo de trabalho comandado por Luís Conceição.
"Estamos há três anos a trabalhar com o objetivo de irmos a esta competição. E demos tudo para lá chegar, mesmo sabendo que havia o risco de não sermos as escolhidas", disse, em entrevista à FPF TV .
"A nossa Seleção é muito ambiciosa. pensamos sempre muito além. Procuramos superar-nos em todos os treinos. O que podemos prometer? Muito trabalho, muita dedicação e suor.  Vamos fazer o melhor sempre. Se fizermos aquilo que sabemos e treinamos, certamente que o resultado nos irá sorrir", acrescentou.

A Seleção Nacional realizou, esta quinta-feira, um treino no Pavilhão CeNARD Hall, onde irá defrontar o Chile no domingo, às 16h00 locais, naquela que será a jornada inaugural da fase de grupos do torneio de futsal feminino.  

Para esta sexta-feira, pelas 12h00 locais, há novo apronto agendado para o palco do jogo. No sábado, a armada lusa irá participar na Cerimónia de Abertura do certame olímpico.

Vídeos
Jorge Braz: “O nosso objetivo é vencer o grupo”
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga SportZone
Prontas para o segundo teste russo
Golos | Portugal vence Rússia
Corinthians - Magnus Sorocaba | Final da Liga Paulista
Luís Conceição: "Crescer com as melhores"
Os melhores Golos da Jornada 12 da Liga SportZone
Cardinal "não vinha à Seleção há quase dois anos devido a lesões"
Jorge Braz fala de dois testes “extremamente competitivos”
Acqua e Sapone e Nápoles disputam hoje a final da Supercopa de Itália | 19:30h