Júnior endiabrada coloca Novasemente na Final



Teve inicio em Gondomar pelas 17 horas o primeiro jogo das Meias-Finais da Taça de Portugal de Futsal Feminino que colocava frente a frente o FC Vermoim e o Novasemente GD /Cavalinho.

Um jogo equilibrado nos primeiros minutos, com um Vermoim a tentar assumir o domínio do jogo, e um Novasemente sempre muito organizado e a sair em transições rápidas.

Foi mesmo numa dessas transições que o Novasemente chegou ao primeiro golo aos 7 minutos de jogo. Bianca transportou a bola em velocidade e depois de um remate que embateu numa adversária, a bola sobre para Junior que com um potente remate inaugurou o marcador.

Esteve em grande Junior e 2 minutos depois, após passar por Juliana Pinto estando frente a frente com a guarda-redes do Vermoim Alice, colocou a bola em Lídia deixando-a em situação privilegiada para fazer o golo, ainda assim o remate saiu mal à jovem jogadora do Novasemente mas Junior apareceu junto ao poste para encostar para o 2-0.

O resultado manteve-se sem alterações durante 6 minutos até que numa boa jogada de Márcia, a internacional sub-18 portuguesa colocou a bola em Cátia Balona que em esforço consegue tocar para a baliza deserta do Novasemente, aproveitando uma saída em falso de Wallace e fazendo o 2-1 com que chegávamos ao intervalo.

Na segunda parte foi mesmo o Vermoim que marcou primeiro e empatou a partida à passagem do minuto 28. Reposição lateral para Telma Pereira perto da baliza do Novasemente que a mesma colocou no segundo poste onde apareceu Márcia sozinha nas costas de Carol a encostar para o 2-2.

O empate não durou mais que 4 minutos, isto porque o Novasemente fez então aos 32 o tento final. Começou nos pés da suspeita do costume. Júnior, claramente a melhor em campo hoje, numa boa jogada individual centra em si todas as atenções e coloca em Lídia que, apesar da boa recuperação de posição da guarda-redes Alice, fez mesmo o gosto ao pé.

Com este resultado o Novasemente garante assim a presença na Final ,e fica agora à espera para ver o que fazem Sporting e Benfica, para saber quem será o seu adversário.

 


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade