Movistar Inter bi campeão europeu



O Inter tornou-se na primeira equipa, desde os compatriotas do Playas de Castéllon, a revalidar o título da Taça UEFA Futsal, após bater o Sporting na final pela segunda época seguida, desta vez por 5-2.
A formação espanhola entrou praticamente a ganhar, com um golo de Gadeia aos três minutos, após passe a rasgar de Ricardinho, no entanto o Sporting empatou aos oito, numa finalização à boca da baliza de Diego Cavinato.
Já depois de Ricardinho acertar com estrondo na barra, o criativo luso acabou mesmo por marcar, num remate que deixou André Sousa sem reacção, aos dez minutos. O 3-1 com que se chegou ao intervalo coroou um típico trabalho de pivô por parte de Elisandro, que recebeu de costas para a baliza, rodou e fuzilou a baliza leonina (14).
O segundo tempo começou tal como o primeiro, com um golo do Inter aos três minutos, marcado por Rafael Rato. Ricardinho esteve perto de um golo fabuloso, rematando de muito longe aproveitando o adiantamento de Marcão, mas a bola bateu no poste. À beira do fim (37), Diogo reduziu, mas no pressing final para evitar a derrota, um passe falhado permitiu a Pola ficar com a baliza vazia à sua mercê e fazer o 5-2 final no derradeiro minuto.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade