Ferrão: "O jogo foi decidido nos pequenos detalhes"



Após a derrota frente ao Inter Movistar por 2-1 - numa meia-final pautada pelo equilíbrio -, a formação catalã irá defrontar os húngaros do Gyor no jogo que irá apurar o medalhado a bronze desta edição da UEFA Futsal Cup. No final do encontro, Ferrão analisou o encontro.

"O jogo foi decidido nos pequenos detalhes - os nossos jogos frente ao Inter sempre foram muito equilibrados e a equipa que menos falhasse passava a eliminatória. Hoje não foi diferente e acho que o jogo foi igualado. Foi o Inter a equipa mais atenta a esses pequenos detalhes e, por isso, passaram à final", começou por dizer o pivô brasileiro.

No capítulo do confronto direto entre os rivais espanhóis na presente temporada, os números não são favoráveis ao Barcelona, numa altura em que se aproximam os play-offs: "não acho que deva ser preocupante - a nossa equipa é madura e tem experiência neste tipo de competição. Em relação a esses mesmos resultados que falaste, eliminámos o Inter numa semi-final da Copa e agora eles eliminam-nos numa meia-final da UEFA, mas todos os jogos são igualados e nenhuma preocupação nesse aspeto - sabemos que vai ser uma guerra e teremos de estar atentos aos pequenos detalhes", realçou

No final, em modo de antevisão, o camisola 11 considerou o jogo de domingo frente ao Gyor "difícil. Todas as equipas que estão aqui têm o seu mérito e agora pensar no objetivo que nos resta", finalizou na zona mista do pavilhão Príncipe Felipe.

Recorde-se que Barcelona e Gyor jogam este domingo o 3º lugar à 16 horas de Portugal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade