Jesús Velasco: "Me preocupa que la final pueda ser una batalla campal"



Jesus Velasco avaliou a final deste domingo contra o Sporting Clube de Portugal, uma reedição dos mesmos rivais da época passada. O treinador do Movistar Inter apontou a arbitragem como uma das chaves possíveis para o jogo: "Estou muito preocupado com o nível de arbitragem, ontem houve uma intensidade muito alta e às vezes não se podia jogar, eles vão procurar por isso, o contato, o jogo Hiperagressivo, temos de ver que nível de tolerância dos árbitros, pode ser uma batalha campal, até mesmo extra-desporto, esperançosamente espero que eles consigam manter o nível que coloquem. Novamente, os mesmos rivais na final. e o sobre o jogo da temporada passada e da pré temporada Velasco disse "Esse jogo foi há um ano e a pré-temporada há alguns meses atrás, este é outro jogo, nós jogamos uma final e temos que tentar vencê-lo, estamos cientes do nosso potencial e iremos fazer tudo o que pudermos para vencê-lo. O ano passado foi inesquecível e vamos tentar repeti-lo. "

Jseus Velasco sobre o caminho que levou o seu Inter até à final disse que o Inter, teve um caminho difícil "Tivemos que eliminar as duas equipes mais fortes, Kairat e Barça, e temos a terceira, uma equipe compacta e disciplinada que arrisca apenas o suficiente."

Ricardinho já lhe passou alguma informação, foi um bom "espião" , sobre este assunto Velasco referiu que Ricardinho é "o melhor jogador do mundo, mas não é treinador, o Sporting tem pontos fracos, mas poucos" 

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade