Joel Rocha: "Sabemos o que queremos conquistar"



O Benfica tem encontro marcado com o Modicus às 14h30 de domingo, na 24.ª e antepenúltima jornada da fase regular do Campeonato Nacional de futsal. Joel Rocha reconhece a qualidade do adversário e deixa o alerta.
“O Modicus é dos melhores ataques da Liga Sport Zone. Isso significa qualidade, imprevisibilidade e talento. E, além da capacidade individual, o Modicus tem um coletivo extremamente organizado. Isso traduz um sinal mais, e daí também a classificação que atualmente ocupa”, analisou o técnico, em declarações à BTV.

Com 19 golos apontados, Fábio Lima é o melhor marcador do Modicus no Campeonato. Seguem-se Gabri, com 18, e o antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica, Joel Queiroz, com 17. Estes são os principais artilheiros do terceiro ataque mais concretizador da Liga, já ultrapassando a barreira dos 100 golos (106).

“Estamos preparados para essas características e, através da nossa organização, qualidade, talento e também imprevisibilidade, para superarmos coletivamente essas características, para depois – e só depois – o nosso individual conseguir sobressair”, explicou Joel Rocha.

Os encarnados estão num bom momento – vêm numa série de cinco jogos consecutivos a vencer – e querem dar continuidade às vitórias, numa altura em que se aproxima a passos largos o fecho da fase regular.

“Estamos, acima de tudo, felizes com o atual momento, mas também conscientes de tudo aquilo que ainda temos pela frente. Sabemos o que queremos conquistar e, sobretudo, como queremos lá chegar. Este é o momento de nos prepararmos diariamente para aquilo que virá. Estamos conscientes, mas também muito satisfeitos pela forma como temos trabalhado diariamente”, garantiu o treinador.

Vídeos
Ricardinho: "Foi sofrer até ao final"
Elisandro: "É uma conquista muito importante mas foi muito difícil"
Jorge Braz: "Vamos continuar a estar nas grandes decisões"
Nuno Dias: "preparados e cientes do nosso valor e do que podemos fazer"
Jesus Velasco: "El partido ante Sporting será igual o más complicado que el del Barça"
Javi Rodriguez: "Esos dos goles en dos minutos nos condicionaron"
AAU Évora vence CNU em Futsal Feminino
Conferência de imprensa de antevisão das meias-finais da UEFA Futsal Cup
FINAL CNU | IP Leiria - AAU Évora | 14:00h
Os melhores golos da Jornada 24 da Liga SportZone por Zona Técnica Futsal Portugal