Vermoim, Novasemente, Benfica e Sporting na Final Four da Taça de Portugal Feminina



Estão encontradas as 4 equipas que vão disputar a Final Four da prova.

A primeira equipa a garantir a sua presença foi o FC Vermoim que venceu por 6-4 o EDC Gondomar, num jogo onde o conjunto da casa esteve mesmo a vencer por 3-0 ao intervalo, mas ainda permitiu ao Gondomar que reduzisse para um 5-4 antes do seu 6º golo. Com esta vitória o Vermoim chega pela primeira vez a esta fase do torneio.

Quem também garantiu a presença foi o Novasemente que venceu o conjunto do Nun’Álvares por 5-0. Nova presença do conjunto de Espinho que das 4 edições conta com duas finais perdidas e procura esta época conquistar o tão desejado troféu.

Seguiu-se o Benfica que recebeu e venceu o Penaguião por 8-1. O conjunto nortenho ainda se aguentou bem numa fase inicial da partida, chegando ao intervalo a perder por 2-1 mas na segunda parte não conseguiram travar as investidas das atuais detentoras do troféu, que procuram conquistar a 4ª Taça de Portugal na sua história.

A última equipa a garantir a presença foi o Sporting, naquele que foi o jogo mais equilibrado dos quartos de final sendo resolvido apenas após prolongamento depois de um 0-0 ao final dos 40 minutos. Já em prolongamento as leoas  marcaram primeiro mas os Lombos responderam com o empate. Seguiram-se mais dois tentos do Sporting que venceram assim o encontro por 1-3. Com esta passagem o Sporting vai assim procurar também a sua primeira conquista da prova, após duas derrotas nas meias finais e uma final também perdida no seu historial.

Estas equipas vão assim disputar a 5ª edição desta Taça de Portugal num evento em Gondomar que junta a Final Four Feminina com a Final Eight Masculina entre os das 10 e 13 de Maio. Quem é para ti o favorito à vitória final? Usa os comentários para deixar a tua opinião.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade