Vítor Fonseca: “Sentimos sempre que podemos alcançar a vitoria em cada jogo que disputamos”



Trazemos agora a antevisão de Vítor Fonseca, treinador do EDC Gondomar.

Como referido na antevisão à anterior eliminatória, Vítor é um técnico que conta já com 7 temporadas ao comando do EDC Gondomar, onde subiu o clube ao primeiro Campeonato Nacional, desceu e voltou a subir. Na época em que esteve no Distrital atingiu a Final Four da Taça de Portugal, e depois de na temporada passada ter alcançado a fase de campeão, esta época está a lutar pela manutenção na principal divisão.

Quanto ao jogo que se aproxima, que coloca frente a frente a sua equipa com o Vermoim, Vítor não esconde os objetivos da sua equipa: "Sentimos sempre que podemos alcançar a vitoria em cada jogo que disputamos, este com certeza não é exceção".

O EDC Gondomar está numa fase complicada no Campeonato Nacional, ainda assim isto não é preocupação de Vítor para este jogo, pois segundo o mesmo, "numa competição diferente os índices de motivação aumentam, como tal esperamos dar uma resposta positiva".

Quanto ao Vermoim o técnico do Gondomar deixou rasgados elogios: "O nosso adversário dispensa apresentações, fortíssima em todos os momentos do jogo, uma equipa que luta até ao ultimo segundo do cada jogo".

Para finalizar, deixou também um apelo aos seus adeptos: "Contamos como sempre com o apoio dos nossos adeptos, prometendo-lhes muito trabalho para dessa forma conseguirmos a desejada vitória".

Este será mais um exelente jogo destes quartos de final da Taça de Portugal, entre um Vermoim sempre candidato mas que nunca alcançou a fase final da prova e um Gondomar sempre destemido que já esteve uma vez na Final Four da Taça. Quem acha que vai vencer este jogo? Use os comentários para deixar o seu prognóstico.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade